Alterar funil de vendas e etapa do funil

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 11 de 22
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Roberto/Clarice

    Olá, não aparecem a diferenciação de cores nas etapas do funil de vendas. Permanecem todas como azul. Como corrigir?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Olá, Clarice! A marcação azul é a que prevalece quando uma oportunidade não teve nenhuma interação (anotação, ligação, email).  

    Caso tenha mais dúvidas sobre isso, você pode entrar em contato com o suporte clicando no Fale Conosco!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alexandre

    Como não deixar uma oportunidade estacionada em uma etapa do funil mais que um determinado tempo?

    Tipo:   etapa CONTATO INICIAL criar um aviso para passar para etapa QUALIFICAÇÃO por exemplo.

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.