Como integrar com o RD Station Marketing

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 17 de 24
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Gustavo

    Fiz a integração e depois de alguns meses optamos por incluir campos opcionais na integração, que já existiam no RD MKT. Como carregar estas informações de forma retroativa as oportunidades criadas antes da inclusão dos campos adicionais?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Oi Gustavo!

    Hoje a integração realmente não puxaria dados de forma retroativa. A única forma de trazer essas informações em massa para o CRM seria fazendo uma importação, atualizando Empresas/Clientes e Contatos, e até criando novas Oportunidades caso ache necessário.

    Vi que nosso time de suporte já te retornou sobre isso no chamado que você tinha aberto! Qualquer dúvida sobre isso, conte com a gente ;)

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.