Relatórios do RD Station CRM

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 7 de 14
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

1 comentário

  • Avatar
    Murilo

    Olá,

    Tenho sugestões que gostaria de ver aplicadas ao produto, pois entendo que muito facilitariam o processo de uso da ferramenta CRM além de torná-lo mais amigável.

    1. Ter a possibilidade de criar um relatório de metas podendo filtrar pelo período da meta. Essa sugestão decorre do fato que hoje quando se usa o relatório de metas na aba Analisar, ele apresenta sobre a meta Em Andamento e não possibilita filtrar um relatório sobre as metas Encerradas de qualquer período. 

    2. No atual relatório apresentado sobre metas, a forma de notação do valor da meta no relatório não contempla a divisão em milhares (0.000.000,00). Isso torna difícil a leitura do número impactando negativamente o visual e a funcionalidade da ferramenta. Aliás esta observação/sugestão é válida para toda as ações que envolvam valores em toda a plataforma, seja em R$, quantidade, etc.

    3. Um outro ponto é relacionado ao tamanho da fonte na visualização dos dados na tela. É pequena e causa desconforto para a leitura. Recomendo uma ligeira alteração para maior, ou então criar uma possibilidade de o usuário ajustar o tamanho da fonte que melhor o atenda quando acessar a plataforma.

    4. Outra questão é o uso de cores. É muito bom e ajuda muito, especialmente em gráficos, porém se não são "fortes" o suficiente para se tornarem visíveis, pouco ajuda, além de gerar uma "dificuldade" visual. Recomendo que as cores usadas especialmente em gráficos, proporcionem maior contraste visual.

    Podem parecer questões de menor importância, mas o visual aliado à funcionalidade tornam muito mais produtivo o uso da plataforma. E na questão dos relatórios, quanto mais forem pensados em termos de relatórios gerenciais, mais contribuirão para que as empresas atinjam os objetivos que buscam quando utilizam uma plataforma de CRM.

    Obrigado pela atenção.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.