Dúvidas frequentes

Nós temos 3 canais de atendimento para dúvidas técnicas do RD Station CRM:

Autoatendimento

Central de artigos e vídeos sobre o CRM para tirar suas dúvidas, desde a criação de oportunidades ao financeiro.

Email

Envie um e-mail a qualquer momento e nossos agentes responderão até o próximo dia útil.

Chat

Entre em contato com nossos agentes de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. O chat está disponível somente para clientes do plano Basic.
Não, a Resultados Digitais não presta suporte técnico do RD Station Marketing e RD Station CRM por telefone.
Nós temos 3 canais de atendimento para dúvidas técnicas do RD Station Marketing:

Autoatendimento

Resolva suas dúvidas com tutoriais, vídeos e artigos da Central de Ajuda do RD Station Marketing. A Central de Ajuda conta com mais de 700 artigos entre Português, Inglês e Espanhol. A Central de Ajuda é o canal mais rápido para esclarecer dúvidas e lhe dá autonomia para aprender mais sobre as funcionalidades do RD Station Marketing.

Chat

Entre em contato com nossos agentes de segunda a sexta, das 9h às 18h. Caso você não encontre nosso suporte online nesses horários, é porque estamos em reunião e, nesse caso, você pode enviar um e-mail para nossa equipe.
Os melhores horários para obter atendimento com menor tempo de espera: 09h às 10h, 13h às 14h e das 17h às 18h.

E-mail

Envie um e-mail a qualquer momento e nossos agentes responderão até o próximo dia útil.
Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a realizar uma pesquisa assertiva na Central de Ajuda:

  • 1. Comece sua pesquisa de forma simples e refine conforme a necessidade
  • 2. Coloque entre aspas em cada termo ou palavra-chave para reduzir o número de artigos sugeridos
  • 3. Não se preocupe com pontuação, letras maiúsculas ou frases completas
  • 4. Utilize as categorias e seções para ter uma visão geral da Central de Ajuda

Você pode ler o artigo completo sobre como obter melhores resultados de pesquisa na Central de Ajuda aqui.

Acesse a Central de Ajuda, leia tutoriais, assista vídeos ou fale com nossos agentes de Suporte do Marketing.