Relatório de desempenho X metas

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Miriel Vargas

    Apenas uma sugestão.

    Acredito que seja válido ter um acompanhamento da meta no CRM Live.

    Isso facilitaria um "acompanhamento geral".

     

    Nem que seja algo relacionado à meta geral da empresa.

     

    Mais uma vez, apenas sugerindo.

     

    Abraço.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Vinicius Carvalho

    Olá Miriel, como vocês está? 

    Muito obrigado pela sugestão! :D

    Te convido também a nos enviar essa e outras sugestões abrindo um chamado por aqui: https://crmsupport.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Dessa forma podemos cadastrá-la como uma sugestão de melhorias para o nosso time possa discutir em futuras reuniões de produto. 

    Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, você pode abrir uma solicitação neste mesmo link, ok? 

    Grande abraço!

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eric

    E quanto às metas dos meses anteriores? Já não tem mais como ver nessa tela, né?
    Acontece, que no próprio dia 1, quando fazemos o fechamento e qualquer eventual correção, já não temos mais acesso aos resultados.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Oi Eric! Hoje o relatório de metas mostra apenas a meta atual que está em andamento. Para verificar metas já encerradas, basta consultá-las nas Configurações de Metas (https://plugcrm.net/app#/settings/goals)

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eric

    Obrigado, Carolina.
    Dessa forma eu já tinah acessado. A questão é que só administradores acessam essa tela, e os vendedores não!
    Uma segunda questão, mas ainda menos crítica que a falta de acesso pelos vendedores, é que a visualização nessa tela é bem mais confusa do que na tela de metas!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jesuino

    Boa noite, 

    Analisando as funcionalidades das Metas, penso que falta "Meta por Produto Vendido", quando a campanha de vendas é sazonal ou especifica para determinado produto e/ou serviço. 

    Acredito que esse tipo de cadastramento de meta, seja um plus para a Equipe de Vendas (aqui não estou levando em consideração os filtros já existentes para produto) e sim um acesso direto com cadastramento da meta para o produto. 


    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.