Atenção: não é possível alterar o e-mail de usuários. Será preciso enviar um convite para o novo e-mail do usuário, para que ele efetue um novo cadastro na plataforma.
Nível de permissão Administrador
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
- No grupo Seu Time, clique em Convites, Usuários e Equipe;
- Clique na aba Usuários, Permissões e Visibilidade;
- Localize o campo Ações;
- Localize o usuário na lista e clique no botão Editar Perfil, na respectiva linha;

- No primeiro bloco de configurações de perfil, é possível editar o nome do usuário, alterar sua senha de acesso, definir o país e fuso horário;
- Ao concluir, clique no botão Salvar.

Nível de permissão Usuário
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Perfil;
- No primeiro bloco de configurações de perfil, é possível editar o nome do usuário, alterar sua senha de acesso, definir o país e fuso horário;
- Ao concluir, clique no botão Salvar.
Comentários
2 comentários
Perfeito! Isto mesmo que eu queria. Resolvido. Obrigado.
Olá, William. Muito obrigado pelo feedback - é muito importante para a gente melhorar cada vez mais. :)
Equipe de Suporte RD Station
Por favor, entre para comentar.