Nesta etapa, são realizadas todas as ações que envolvam definições relacionadas aos usuários da plataforma, como:
- Visualizar e alterar o nível de permissão dos usuários
- Ativar e inativar usuários
- Ocultar usuários inativos
- Editar o perfil de usuários
- Integrar o perfil de usuários a agendas e calendários
- Personalizar a visibilidade de cada usuário (disponível no plano Basic)
Para visualizar estas opções:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
- No grupo Seu Time, clique em Convites, Usuários e Equipe;
- Na tela Convites, clique na aba Usuários, Permissões e Visibilidade.
As informações de todos os usuários cadastrados constam nos respectivos campos:
- Foto: Miniatura da foto de perfil do usuário.
- Nome do usuário: Nome do usuário cadastrado.
- E-mail: E-mail do usuário cadastrado.
- Visibilidade: Definições específicas de quais oportunidades, empresas, clientes e contatos cada um dos usuários poderá visualizar (disponível no plano Basic).
- Permissão: Exibe o nível de permissão atual do usuário e permite alterá-lo.
- Último acesso: Exibe a data e hora do último acesso do usuário à plataforma.
- Oculto: Serve para ocultar usuários inativos.
- Ações: Permite ver o ID do usuário, integrar seu acesso com agendas e calendários e editar suas informações de perfil.
- Status: Exibe o status atual do usuário (Ativo ou Inativo) e permite alterá-lo.
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