As configurações gerais se aplicam ao cenário de todos os usuários da conta. Cada uma delas é voltada a uma etapa importante, como a definição dos processos de sua empresa dentro da plataforma.
- Ao efetuar o login e acessar sua conta no RD Station CRM, clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações.
Será exibida a tela de configurações, a qual se divide em 4 categorias:
- Seu time (Convites, usuários e equipe);
- Ajustes de sua conta (Etapas do funil de vendas e CRM2CRM, fontes e campanhas, produtos e serviços, segmentos, motivos de perda, informações predefinidas, campos personalizados e modelos de e-mail);
- Avançado (Importar dados, multivendas, metas, preferências, RD Station Marketing e integrações);
- Acompanhamento e aprovação de administradores (Gerenciamento de exportações, gerenciamento de ações em massa e lixeira).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.