Se preferir, confira aqui o vídeo deste passo a passo.
A visibilidade define quais informações referentes a Oportunidades, Empresas/Clientes e Contatos cada usuário poderá visualizar.
Já o nível de permissão é o que determina se alguém terá privilégios de Administrador ou Usuário para utilizar sua conta na plataforma.
A configuração de Visibilidade divide-se em 3 categorias:
- Oportunidades
- Empresas/Clientes
- Contatos
Cada categoria possui 3 níveis de visibilidade que podem ser definidos separadamente, ou seja, você pode definir um nível diferente em cada categoria, ou determinar níveis iguais para todas as categorias, se preferir.
Os níveis de visibilidade possuem as seguintes especificações:
- Restrito (barra menor): o usuário só poderá visualizar as informações pelas quais é responsável, dentro da categoria definida.
- Equipe (barra do meio): o usuário poderá visualizar as informações de todos que façam parte de sua equipe, dentro da categoria definida.
- Geral (barra maior): o usuário poderá visualizar todas as informações da categoria definida, sem restrição.
Para ajustar os níveis de visibilidade:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
- No grupo Seu Time, clique em Convites, Usuários e Equipe;
- Clique na aba Usuários, Permissões e Visibilidade;
- Localize o campo Visibilidade;
- Localize o usuário na lista e clique nas barras ao lado de cada categoria, para definir o nível de visibilidade de cada uma.
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