Se preferir, confira aqui o vídeo deste passo a passo.
O nível de permissão é o que determina se alguém terá privilégios de Administrador ou Usuário para utilizar sua conta na plataforma.
Já a visibilidade define quais informações referentes a Oportunidades, Empresas/Clientes e Contatos cada usuário poderá visualizar.
Nível de permissão Administrador
O nível de Administrador tem acesso total para visualizar e alterar todas as configurações da conta, como:
- Ajustes relacionados a usuários, como convites, visibilidade e equipes
- Definição de processos da empresa, como funil de vendas, campanhas e segmentos
- Cadastro de produtos e serviços
- Criação de campos personalizados e modelos de e-mail
- Importação e exportação de dados
- Integrações com outras plataformas
- Ações em massa
- Upgrade e downgrade da plataforma
- Informações financeiras da conta
Para definir ou alterar o nível de permissão:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
- No grupo Seu Time, clique em Convites, Usuários e Equipe;
- Na tela Convites, clique na aba Usuários, Permissões e Visibilidade;
- Localize o campo Permissão e selecione a opção desejada (Administrador ou Usuário).
Nível de permissão Usuário
O nível de usuário não possui acesso às configurações da conta; somente aos modelos de e-mail e algumas definições em seu perfil, como integração com calendário e assinatura de e-mail.
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