Cadastrar produtos e serviços

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 37 de 49
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

15 comentários

  • Avatar
    Eduardo Ribeiro

    Olá, o Usuário pode cadastrar produtos? Ou é só um recurso utilizado pelo adminstrador? 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Oi Eduardo! Hoje o cadastro de produtos lá nas configurações é permitido apenas por administradores mesmo :) 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Rafael

    Consigo inserir produtos e serviços minha proposta?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcel Borges

    Oi Rafael! Sim :) Você pode enviar propostas contendo os produtos/serviços de uma determinada negociação! Dá uma olhada nesse material:  Enviar proposta comercial

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Tati

    É possível alterar a moeda do produto ou serviço

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Olá! Atualmente só é possível ter produtos e serviços com a moeda Real no CRM. Você pode abrir um chamado sugerindo essa sugestão de melhoria se quiser :)

    Abraços.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marketing

    Olá,

    Tenho quase 200 produtos, é possível cadastrar todos de uma vez através de uma lista?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Olá! É possível sim, através de importação. Este material tem mais detalhes: https://crmsupport.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/360018692431

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Jones Gandini

    Olá, 
    É possível excluir um produto que cadastrei apenas como teste?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcel Borges

    Olá, Jones! Realmente não possível excluir um produto/serviço da carteira de Produtos/Serviços. Isso evita que um produto/serviço seja excluído por acidente, o que impactaria relatórios de venda, por exemplo.
    Ao invés disso, você tem a opção de ocultá-lo :)

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Morgana_Neograf

    Olá, tem como ter mais de um administrador da conta para adicionar produtos?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Oi Morgana! Sim :)

    Você pode dar a permissão de administrador para quantos usuários quiser.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Yahwehcomercial

    ola eu nn uso o modo pago e com isso, eu posso cadastrar quantos produtos ?

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Olá! Não há limite de produtos/serviços no plano Free. 

    Saiba mais sobre as diferenças aqui: https://crmsupport.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/360025567031-Diferen%C3%A7as-entre-os-planos-Free-e-Basic 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Gabriel Goncalves

    Oi Marcel,

    É possível ocultar o produto/serviço mas mesmo assim ele aparece nos relatórios. Desculpe se eu estiver errado.

    O ideal é apagar mesmo. Se o fato de não ter a opção de apagar o produto/serviço por receio de apagar sem querer, é mais fácil colocar uma caixa de "tem certeza que deseja APAGAR o item".

    0
    Ações de comentário Permalink

Artigo fechado para comentários.