Neste artigo, confira:
- Como cancelar o plano Free?
- Como cancelar o plano Basic?
- Em quantos dias a conta será cancelada definitivamente?
- É possível resgatar os dados do sistema antes do cancelamento?
- Como reativar uma conta cancelada?
Como cancelar o plano Free?
O cancelamento do plano pode ser solicitado dentro do próprio CRM. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Clique em Cancelar plano.
A conta permanecerá ativa durante 24 horas após o cancelamento ter sido solicitado, para que você possa exportar os dados armazenados na plataforma.
Para obter informações adicionais acerca do cancelamento, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Como cancelar o plano Basic?
O cancelamento do plano pode ser solicitado dentro do próprio CRM. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Clique em Cancelar plano.
Caso não hajam pendências financeiras, a conta permanecerá ativa até o final do período referente ao pagamento realizado, para que você possa exportar os dados armazenados na plataforma.
Para obter informações adicionais acerca do cancelamento, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Em quantos dias a conta será cancelada definitivamente?
Caso não existam pendências financeiras, a conta permanecerá ativa até o final do período referente ao pagamento realizado. Após este prazo, não será mais possível acessá-la.
Para consultar o respectivo período:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Na aba Geral, localize o campo Situação do plano e clique no link referente à consulta da última fatura (se preferir, clique na aba Faturas);
- Localize a última fatura paga e clique no botão Visualizar, da respectiva linha;
- A fatura será exibida. No campo Período, você poderá visualizar a vigência da conta.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
É possível resgatar os dados do sistema antes do cancelamento?
Sim. Confira neste artigo como exportar os dados armazenados na plataforma.
Como reativar uma conta cancelada?
- Acesse sua conta no RD Station CRM normalmente;
- Na tela que será exibida, clique no botão Solicitar ativação;
- Preencha os dados solicitados e aguarde o retorno de nossa equipe.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.