Neste artigo, confira:
- Como gerar a segunda via do boleto?
- Como receber o boleto com mais dias de antecedência?
- Como funciona o pagamento recorrente no cartão?
- Como alterar o cartão de crédito vinculado aos pagamentos?
- É possível parcelar a fatura em dois ou mais cartões de crédito?
- Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto, é possível pagar apenas uma fatura no cartão?
- Como verificar o status do pagamento da fatura?
- Após o pagamento, a fatura ainda não foi compensada. O que fazer?
- O que fazer caso ocorra algum problema ou erro no pagamento via cartão?
- É possível alterar a data de vencimento da assinatura?
Como gerar a segunda via do boleto?
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Clique na aba Faturas.
Além disso, todas as faturas geradas são encaminhadas por e-mail para o contato financeiro cadastrado no momento da contratação do serviço.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Como receber o boleto com mais dias de antecedência?
Envie uma solicitação ao nosso departamento financeiro.
Como funciona o pagamento recorrente no cartão?
Ao ativar a recorrência via cartão de crédito, você autoriza a realização de transações à vista no cartão cadastrado, de acordo com a frequência definida na assinatura contratada (mensal ou anual). Deste modo, você tem a garantia de que o débito será automático, evitando inconvenientes relacionados a esquecimentos ou atrasos nos pagamentos.
A recorrência inicia no momento da contratação do serviço e fica ativa até que você a desative ou altere o método de pagamento de sua assinatura, antes do vencimento da fatura.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Como alterar o cartão de crédito vinculado aos pagamentos?
Envie uma solicitação ao nosso departamento financeiro. Você irá receber um link para inserir os dados do novo cartão.
É possível parcelar a fatura em dois ou mais cartões de crédito?
Cada fatura poderá ser paga somente com um cartão de crédito, não sendo possível, portanto, parcelar uma fatura em dois ou mais cartões de crédito.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto, é possível pagar apenas uma fatura no cartão?
Sim. O método de pagamento pode ser alterado mensalmente. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Clique na aba Faturas. Nesta aba é possível atualizar o vencimento e gerar a segunda via do seu boleto.
Além disso, todas as faturas emitidas são enviadas ao e-mail cadastrado. Clique no link do e-mail recebido e escolha a opção Pagar com Cartão.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Como verificar o status do pagamento da fatura?
Os pagamentos feitos via cartão de crédito são recebidos e identificados imediatamente.
A confirmação de pagamentos feitos via boleto bancário ocorre da seguinte forma:
- Pagamentos efetuados em dias úteis são identificados no dia útil subsequente;
- Pagamentos efetuados na sexta-feira são identificados na segunda-feira subsequente;
- Pagamentos efetuados no final de semana são identificados até a terça-feira subsequente;
- Pagamentos efetuados em feriados são identificados no segundo dia útil subsequente;
- Se a identificação do pagamento ultrapassar os prazos acima, é necessário entrar em contato com nosso departamento financeiro e apresentar o comprovante de pagamento, para verificação imediata.
Além disso, é possível consultar o histórico de faturas diretamente na plataforma. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Clique na aba Faturas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento financeiro.
Após o pagamento, a fatura ainda não foi compensada. O que fazer?
Envie seu comprovante de pagamento ao nosso departamento financeiro, para verificação.
O que fazer caso ocorra algum problema ou erro no pagamento via cartão?
Recomendamos que você entre em contato com seu banco, pois as causas podem ser diversas e somente a instituição financeira responsável consegue consultar o motivo.
É possível alterar a data de vencimento da assinatura?
Nossa plataforma é uma ferramenta Pré-Paga e, por isso, o pagamento é feito no início da competência do período contratado. Qualquer alteração relacionada ao vencimento, precisa ser analisada por nosso departamento financeiro. Entre em contato e envie sua solicitação.
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