Confira neste artigo:
Alterar tarefa
Para alterar informações de uma tarefa:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Oportunidade na qual a tarefa será cadastrada;
- Na tela de visualização da Oportunidade, clique na aba Tarefas;
- Na lista de tarefas, localize a tarefa que você deseja editar;
- Passe o mouse sobre a tarefa, para visualizar as opções;
- Clique no botão Editar;
- Faça as alterações desejadas (tipo, assunto, data, hora ou responsável) e clique no botão Salvar tarefa.
Adiar tarefa
Adiar a data de uma tarefa
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Oportunidade na qual a tarefa será cadastrada;
- Na tela de visualização da Oportunidade, clique na aba Tarefas;
- Na lista de tarefas, localize a tarefa que você deseja adiar;
- Passe o mouse sobre a tarefa, para visualizar as opções;
- Clique no botão Adiar;
- Será exibido um menu com opções predeterminadas de adiamento. Clique na opção desejada;
- A alteração será salva automaticamente.
Reagendar várias tarefas
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique no menu Tarefas;
- Será exibida a listagem de todas as tarefas, ordenadas por data e hora de agendamento. Clique no botão Adiar de cada uma delas.
Concluir tarefa
No momento em que a tarefa for finalizada, deverá ser marcada como concluída, para que a plataforma não a considere atrasada, nem permaneça gerando alertas referentes a ela. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Oportunidade na qual a tarefa será cadastrada;
- Na tela de visualização da Oportunidade, clique na aba Tarefas;
- Na lista de tarefas, localize a tarefa que você deseja concluir;
- Passe o mouse sobre a tarefa, para visualizar as opções;
- Clique no botão Concluir;
- A alteração será salva automaticamente. A tarefa deixará de aparecer na lista de pendentes e passará a ser exibida na lista de concluídas.
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