Criar tarefas

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 19
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

8 comentários

  • Avatar
    Nmendes

    Boa tarde!

    Como faço para adicionar novos tipos de tarefas?

    2
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Vinicius Carvalho

    Olá! Tudo bem? :)

    Atualmente os tipos de tarefas são fixos com as seguintes opções: Email; Ligação; Tarefa; Reunião; Almoço; Visita.

    Hoje não possuímos uma forma de adicionar novos tipos de tarefas. 

    Agradeço muito pelo seu comentário assim podemos trazer como sugestão de melhoria no RD Station CRM. 

    Caso tenha outras dúvidas eu te convido a nos procurar pelo botão Fale conosco, aqui mesmo da nossa Central de Ajuda. 

    Abraços,

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Thiago Ferreira

    Sinto falta de criar tarefas sem necessariamente vincular uma oportunidade. Há alguma configuração para tirar a obrigatoriedade de vincular tarefas à oportunidades? Ou há alguma outra solução indicada pela RD Station?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcel Borges

    Olá, Thiago! Tudo bem?

    Como o foco do CRM é realizar o acompanhamento dos processos de vendas/negociações, uma Tarefa estará sempre vinculada à uma Oportunidade de negócio.

    Caso entenda que a possibilidade de criar uma Tarefa sem vínculo com uma Oportunidade pode ajudar o seu modelo de negócio, recomendo que abra um chamado junto ao suporte técnico, dessa forma sua sugestão poderá ser registrada. :)

    Link direto para abertura de chamado: https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Abraço!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Monica (Editado )

    Olá, tudo bem com vocês?

    Gostaria de reforçar a necessidade de permitirem autorizar alterações dos tipos de tarefas à serem lembrados, porque para a nossa empresa não precisamos marcar reuniões, almoços ou visitas, portanto seria extremamente importante para nós se pudéssemos alterá-los.

    Fica a minha solicitação e aguardamos ansiosos para que repensem este ponto do sistema de vocês.

    Abraço!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Boa tarde, Monica! Tudo certo por aqui, e com você?

    Muito obrigada pela tua sugestão. Com certeza entendemos por aqui como customizar os tipos de tarefa pode ajudar nas análises e organização de nossos clientes e é uma possibilidade que nosso time de produto já está estudando para o futuro. 

    São clientes como você que nos ajudam a evoluir! Valeu pelo contato :)

    Saiba mais sobre como trabalhamos com sugestões de clientes por aqui: https://blog.rdstation.com.br/sugestoes-rd-station-crm/

    Abraços. 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eric Luciano

    Realmente a funcionalidade de customizar tipos de tarefas é crucial. Sem essas customizações, não consigo criar relatórios dos tipos de atividades realizadas.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marcelo

    Assim como mencionaram acima, sinto a necessidade de criar novos tipos de tarefas, bem como, criar tarefas sem a necessidade de estar vinculada a uma oportunidade.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.