Confira neste artigo:
- Alterar o nome da Empresa/Cliente
- Adicionar ou alterar dados da Empresa/Cliente
- Excluir Empresa/Cliente
Alterar o nome da Empresa/Cliente
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Empresa/Cliente que você deseja alterar;
- Na tela de visualização da Empresa/Cliente, clique sobre o nome cadastrado e faça os ajustes necessários;
- Tecle Enter ou clique em qualquer local da tela para concluir.
Adicionar ou alterar dados da Empresa/Cliente
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Empresa/Cliente que você deseja alterar;
- Na tela de visualização da Empresa/Cliente, clique em Dados da Empresa/Cliente, no lado direito da tela, para expandir a visualização dos campos;
- Insira ou altere as informações desejadas;
- Tecle Enter ou clique em qualquer local da tela para concluir.
Excluir Empresa/Cliente
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Empresa/Cliente que você deseja alterar;
- Na tela de visualização da Empresa/Cliente, clique no ícone Lixeira;
- Será exibida uma janela com as opções Enviar para a lixeira (visível para os perfis de Administrador e Usuário), a qual envia ao administrador da conta um pedido de exclusão do registro, e Excluir permanentemente (visível somente para o perfil de Administrador), que exclui o registro diretamente, sem precisar de revisão ou aprovação. Para excluir o registro permanentemente, marque a checkbox de confirmação e clique sobre a respectiva opção;
- Para o Usuário enviar um pedido de exclusão do registro ao administrador, ele irá clicar em Enviar para a lixeira. O administrador da conta receberá uma notificação do pedido;
- Se você mesmo for o administrador da conta, ao clicar no ícone de notificação, localizado no topo da tela, você verá a notificação com o pedido de exclusão;
- Clique sobre a notificação de pedido de exclusão;
- Você será direcionado para a lixeira. Selecione o pedido de exclusão e clique em Deletar, na respectiva linha.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.