Se preferir, confira aqui o vídeo deste passo a passo.
Empresa/Cliente é a entidade com a qual se negocia. Pode ser uma instituição ou pessoa jurídica (para negócios do tipo B2B); um consumidor ou pessoa física (para negócios do tipo B2C).
O cadastro de Empresas/Clientes pode ser feito de duas formas, conforme descrito a seguir.
Criar Empresa/Cliente diretamente
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- A partir de qualquer tela da plataforma, clique no botão + (Criar novo), localizado no canto inferior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique no ícone de Empresa/Cliente;
- Na janela que será exibida, insira o nome e o segmento da Empresa/Cliente;
- Para adicionar mais dados como CNPJ, e-mail, etc, clique em + Exibir mais informações;
- Ao concluir, clique no botão Salvar e abrir.
A partir de então, todas as informações e negociações dessa empresa poderão ser acessadas nesta tela.
Criar Empresa/Cliente a partir de uma Oportunidade
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- A partir de qualquer tela da plataforma, clique no botão + (Criar novo), localizado no canto inferior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique no ícone de Oportunidade, Empresa/Cliente e Contato;
- Na janela que será exibida, insira as informações da Oportunidade, da Empresa/Cliente para a qual a Oportunidade está sendo cadastrada e da pessoa desta Empresa/Cliente responsável pelo Contato nesta negociação;
- Ao concluir, clique no botão Salvar e abrir.
A partir de então, todas as informações desta negociação e da Empresa/Cliente e Contato poderão ser acessadas nesta tela.
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