Neste artigo, confira:
- Meu acesso está bloqueado, e agora?
- O serviço pode ser cancelado por atraso ou inadimplência no pagamento da fatura?
- Qual é o prazo para desbloqueio da minha conta em caso de regularização da inadimplência?
Meu acesso está bloqueado, e agora?
Se o seu acesso está bloqueado, significa que sua fatura está atrasada há 10 dias ou mais. Para desbloquear sua conta, é necessário regularizar suas pendências financeiras, por meio dos passos a seguir:
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Conta;
- Atualize a data de vencimento de sua fatura;
- Efetue o pagamento.
Assim que o pagamento for identificado, sua conta será desbloqueada automaticamente.
Para mais informações, entre em contato com nosso departamento financeiro.
O serviço pode ser cancelado por atraso ou inadimplência no pagamento da fatura?
Sim. Em caso de inadimplência, sua conta será:
- Bloqueada, após 10 dias (corridos) da data do vencimento;
- Cancelada, após 40 dias (corridos) da data do vencimento;
- Encerrada, após 100 dias (corridos) da data do vencimento.
Qual é o prazo para desbloqueio da minha conta em caso de regularização da inadimplência?
Caso o tempo de atraso seja inferior a 40 dias, sua conta será desbloqueada automaticamente, no próximo dia útil após a identificação do pagamento.
Quando o atraso for superior a 40 dias, será necessário acionar nosso departamento financeiro para regularização da conta.
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