Todas as interações via e-mail são feitas a partir da tela de uma Oportunidade. Portanto, todo o acompanhamento é feito, igualmente, no histórico da própria Oportunidade:
- E-mails enviados
- E-mails lidos pelo destinatário
- Respostas recebidas
- Cancelar recebimento de respostas no histórico
E-mails enviados
- Acesse sua conta no RD Station CRM;
- Localize a Oportunidade referente à qual você deseja acessar o histórico de e-mails;
- Clique na aba E-mail;
- Role a página até o Histórico e localize o e-mail desejado;
- Caso haja muitas mensagens (e-mails, propostas, respostas), clique no Filtro para exibir somente os e-mails enviados;
- Clique sobre a mensagem desejada, para visualizá-la.
E-mails lidos pelo destinatário
Todo e-mail enviado pelo RD Station CRM possui um script de acompanhamento, a fim de identificar a abertura, resposta ou falha na entrega. Em cada um desses eventos, uma tarefa de acompanhamento de e-mail é criada automaticamente, dentro da oportunidade a partir da qual o e-mail foi enviado.
Assim, quando o e-mail for aberto pelo destinatário pela primeira vez, você receberá uma notificação da tarefa de acompanhamento. Para visualizá-la, localize a Oportunidade em questão e clique na aba Tarefas.
Respostas recebidas
- Localize a Oportunidade referente à qual você deseja acessar o histórico de e-mails;
- Clique na aba E-mail;
- Role a página até o Histórico e localize o e-mail desejado;
- Caso haja muitas mensagens, clique no Filtro para exibir somente as respostas recebidas;
- Clique sobre a mensagem desejada, para visualizá-la.
Cancelar recebimento de respostas no histórico
Caso deseje que a resposta de um e-mail enviado não fique registrada no histórico da respectiva Oportunidade, escreva o e-mail normalmente e, antes de enviá-lo, desmarque a opção Receber respostas no histórico do RD Station CRM.
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