Como criar modelos de e-mail

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 8
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

8 comentários

  • Avatar
    Daniel

    Ao selecionar o modelo do email, a assinatura do email não entra no envio do modelo. Isso é uma "falha" ou tem outra forma de se inserir a assinatura no modelo? Pois se o modelo de email foi compartilhado com demais usuários do conta do CRM da empresa, cada usuário terá que inserir sua assinatura manual.

     aguardo comentários... 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Oi Daniel! Tudo certo? A assinatura pode ser inserida através da tag de assinatura do usuário atual. O uso das tags é explicado nesse artigo mesmo, no quinto tópico :) 

    Inserindo a tag, sempre vai ser puxada a assinatura de vendedor que está enviando o email no momento.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Valdir

    Tenho como utilizar outras tags nos modelos de e-mail? Preciso criar um modelo de e-mail que sirva como proposta. Gostaria de inserir informações tais como Valor da Oportunidade, campo observação etc. Desde já agradeço!

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Olá Valdir! 
    Atualmente, as únicas informações que podem ser usadas como tags de e-mail são as que estão listadas no CRM mesmo. Vou registrar essas outras possibilidades como uma sugestão de melhoria por aqui!
    Valeu pelo contato :)

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Valdir

    Carolina, grato pelo retorno. Outra coisa importante é poder alterar o layout da proposta enviada. As informações que hoje tem lá, muitas não são pertinentes para enviar ao cliente.

    Outra sugestão é já ter vários layouts de emails pre definidos com base nas necessidades que os suários do RD Station vem demonstrando. Desde já agradeço.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Vinicios Patricio

    Ola Carolina Cherem

     

    Uma Tag importante também seria para incluir o número de telefone do Lead.

    https://crmsupport.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/360018422612/comments/360004416312


    Obrigado

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carolina Cherem

    Obrigada pelas sugestões pessoal! 

    Para formalizá-las, vocês podem sempre abrir um chamado a partir do Fale conosco aqui no canto superior direito da Central de Ajuda.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Eric Luciano

    Realmente as tags personalizadas fazem muita falta. No CRM anterior que eu utilizava, tinha e-mails realmente customizados que facilitavam demais as comunicações e auxiliavam a criar relatórios informativo muito mais específicos e perosnalizados.
    Acredito que seja uma implementação relativamente simples para o sistema, e faria uma diferença brutal de funcionalidade!

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.